terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

#24: New Star Soccer 5

Aposto que poucas pessoas já viram esse bom jogo de futebol, eu recomendo ele àqueles que querem horas de distração e que possuem um computador ou internet lenta, pois ele não é pesado e tem bom funcionamento em qualquer computador.

Comemorando o gol de frente às câmeras.
New Star Soccer 5 é um jogo leve e simples, nele, você cria seu personagem e o transforma numa estrela do futebol. Por cada ação sua, desde um simples desarme até uma ótima assistência, você ganha confiança de sua equipe, do treinador e dos fãs, sendo possível você até mesmo comemorar um gol de uma forma que aumente sua fama ou seu relacionamento com os companheiros.

33 minutos do segundo tempo e o jogo está empatado.
Você deve ser capaz de controlar bem a energia de seu personagem, usando-a para treinar cada atributo seu (como velocidade, drible, passe...) ou tentar melhorar seu relacionamento com alguém, mas mal uso dessa energia pode fazê-lo ficar cansado antes do jogo, obrigando-o a usar um energético, que pode fazer seu jogador ter dores estomacais no meio do jogo e no final, o técnico descreve exatamente o que achou de seu desempenho no jogo, o que pode melhorar e você também pode ver sua nota da partida em um jornal ou ver na internet o que falam de você.

O fato de que cada lance num jogo pode ter alguma relação com seu treinamento ou vida social deixa o jogo dinâmico, principalmente quando você vê que está conseguindo bons resultados e que times melhores estão fazendo grandes ofertas. O jogo também tem alguns contras, infelizmente, só é possível jogar 3 partidas por dia e é necessário internet para atualizar a sua pontuação no ranking de jogadores e ao invés de você ser escolhido por um time fraco no inicio e ir ficando mais famoso com o tempo, você pode começar em grandes times facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário