segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

#23: Voltou? De novo?

Bom, isso sempre acontece, eu acabo deixando o blog por que me vicio em alguma coisa e acabo deixando tudo para trás. Não posso dizer que é permanente, mas eu voltei e pretendo adicionar administradores para me ajudar. Eu tenho bastante coisa a dizer então acho que esse blog vai ter cerca de duas postagens diárias.

Nesse blog, meu objetivo sempre foi postar atividades achadas na internet que os internautas possam gostar, eu achei que o pessoal ia acompanhar o blog para ver o que há de viciante e novo na internet. Sem tema, apenas conteúdo em geral, bons jogos ou bons softwares que possam gostar. Então agora sabem o que será postado, saberão dos possíveis assuntos.

Logotipo de The Sims 3.
Vou falar sobre futuros conteúdos: Para mim, o melhor jogo de simulação existente, nele você cria seu personagem detalhadamente e depois o controla todas as suas ações, desde ser promovido em uma carreira musical até ser morto por um raio, falo de The Sims. Outra coisa que não se pode deixar de falar é Bitstrips, sem fazer download de nada, você rapidamente pode criar personagens e histórias em quadrinhos cheia de efeitos e publicá-las grátis. Há pouco tempo descobri um bom jogo de criar sua música de Rock com as milhares de rifas em duas guitarras, um baixo e uma bateria, Punk-o-matic 2.

Logotipo de New Star Soccer 5.
É claro que POM2 não é o único site que é possível criar músicas, em Musicshake, você pode criar músicas do gênero que quiser, a vantagem dele é que é possível colocar quantos instrumentos quiser. E por último, também vou falar de um jogo leve e bom de futebol, onde você tem seu jogador e de acordo com seu desempenho nos jogos, você ganha confiança dos companheiros, fãs e treinador, enquanto também pode ter uma boa vida social melhorando seu relacionamento com seus amigos, patrocinadores e namorada, New Star Soccer 5.

Eu acho que é só isso, até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário