segunda-feira, 24 de março de 2014

#26: Punk com Punk-o-matic 2

Olá 0 leitores do blog, estou aqui pra falar de Punk-o-matic 2, um jogo muito interessante no qual você pode criar suas musicas em diversos gêneros de Rock, fazer shows pelo mundo no método difícil de prática (que lembra vagamente o de Guitar Hero, porém, bem mais difícil) desse game.

Antes de tudo, clique AQUI para abrir a página do jogo.

Área de composição do jogo.
Como podem ver, criar uma música é bem mais simples do que parece: Os ícones que aparecem a esquerda (Uma bateria, duas guitarras e um baixo) representam um instrumento e ao clicar em um dos quadradinhos na linha ao lado de um desses você poderá escolher um som, um conjunto de um monte de sons desses formam uma musica. O mouse marca um som que coloquei na guitarra 2, é um S de cor marrom (cada tipo de som tem uma letra de nome, e um tom tem uma cor). Simples, não? Apartir de apenas isso você já pode começar.

Obs¹: Para ouvir a música apenas cliquem no ícone de Play (laranja) e esperem carregar.
Obs²: Talvez demore bastante para carregar a música, o melhor método para ouvi-la é passar o código da música para dentro do jogo, esse é bem mais lento.
 
Na próxima postagem eu falo sobre o quão difícil é tocar (modo prática do jogo) uma música, mas tentem, com certeza irão destruir alguma coisa gostar! Até! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário