quarta-feira, 3 de julho de 2013

#9: Dual Animation


Essa animação era pra testar o transparence do novo Pivot e os novos efeitos de Rasengan e Chidori que eu havia baixado, ela não irá continuar, ou seja, a batalha infelizmente (ou não) terminou por aí mesmo. Acho que uma das minhas mais legais até agora. ;)
Essa animação era pra testar o transparence do novo Pivot e os novos efeitos de Rasengan e Chidori que eu havia baixado, ela não irá continuar, ou seja, a batalha infelizmente (ou não) terminou por aí mesmo. Acho que uma das minhas mais legais até agora. ;)Minha primeira animação em meses é uma animação tosca de... Dois jedis e não terminada, era só um protótipo, mas como meu computador formatou, teve que ficar incompleta, ficará assim mesmo até eu ficar com vontade de refazê-la. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário